Política de trocas e Devoluções

Em caso de devolução ou cancelamento, onde seja necessário o reembolso ao cliente, o mesmo se dará da seguinte forma:

Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Em caso de pagamento via boleto, o estorno é feito diretamente na conta informada pelo cliente, a qual o cliente utilizou para efetuar o pagamento.

 

Direito de Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet.

Primeiramente, pedimos que entre em contato conosco através do email [email protected] em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Após o nosso atendimento, você será orientado sobre como efetuar a devolução do produto.

Atenção: Para a concretização do direito de arrependimento, é imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original. Caso contrário, não será possível realizar a operação.

Não efetuamos trocas de produtos personalizados.